A Concessão do Bioparque Complexo Ambiental Cyro Gevaerd de Balneário Camboriu, resultará em melhorias nas instalações, serviços e experiência do visitante, garantindo a sustentabilidade financeira e repasses financeiros ao Estado
Considerando necessidade de se obter subsídios o lançamento do Procedimento de Manifestação de Interesse para a Concessão do Bioparque Complexo Ambiental Cyro Gevaerd, Secretaria de Estado da Fazenda, através da Diretoria de Atração de Investimentos, Parcerias e Recursos em articulação com a SETUR e com a InvestSC, promovem nos dias 14 e 17 de março de 2025 rodadas de reuniões de sondagem de mercado para ouvir investidores e/ou consultores interessados no desenvolvimento de estudos e/ou realizar a gestão do ativo público em questão.
As reuniões serão realizadas de forma virtual, através da plataforma do Google Meet.
O que é?
Processo de escuta ao mercado de consultores e potenciais operadores do Bioparque interessados em realizar os estudos de desestatização do ativo.
Público Alvo:
Consultores e investidores interessados em realizar os estudos de desestatização do Bioparque.
Como Funciona?
São até 45 minutos de reunião por interessado, em datas previamente agendadas. Inicialmente há uma apresentação do estágio do projeto de desestatização, situação atual do ativo e em seguida passa-se para fase de contribuições.
O agendamento para as reuniões deverá ser feito pelo aplicativo abaixo nos horários disponíveis.
Quais os próximos passos?
Lançamento do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para que o mercado apresente propostas para realizar os estudos de desestatização.
O que é PMI?
Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) é um chamamento público para que o setor privado se habilite, por sua conta e risco, a realizar estudos necessários ao processo de desestatização (como estudos de demanda, engenharia, viabilidade econômico-financeira e jurídicos).
(Valor por extenso)